Conforme foi noticiado anteriormente pelo site A Televisão, a ficção angolana continuará a ser aposta da RTP. Situação que se deve essencialmente às boas audiências registadas por Windeck – O Preço da Ambição, em 2013. Jikulumessu é a nova aposta do canal, tendo estreado em Angola em outubro no ano passado.
Porém, e ao contrário do que se esperava, a novela do canal angolano TPA não vai para o horário das 14 horas. Jikulumessu – Abre o Olho será a aposta da estação pública para substituir Água de Mar no horário nobre, avança o Diário de Notícias. Esta estratégia torna-se, portanto, inédita, uma vez que é a primeira vez que um produto angolano conquista o período prime-time português.
Com um elenco fixo de 74 atores, e uma equipa de 180 profissionais, a trama baseia-se numa história de amor e vingança passada em Angola que conta a história de Joel Kapala, um jovem de 17 anos do Lubango, sofre uma grande desilusão e jura vingança. Em 1998, é admitido num dos colégios mais conceituados de Angola, o Colégio Internacional Santa Agnes, em Luanda, para completar os estudos pré-universitários. A admissão no colégio provoca um conflito na família Kapala, por um lado, Laura Kapala, mãe de Joel, que o apoio, por outro o pai que se opõe, Ivo Kapala, dono de uma oficina de automóveis.
Fonte: http://www.atelevisao.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário