Pesquisar neste blogue

.

28 de novembro de 2014

Leonardo Freezy - A única Maneira || Faça o Download

Leonardo Francisco Ramiro de nome artístico Leonardo Freezy, jovem de 20 anos, que cresceu no Prenda e que actualmente estuda economia na Argélia. Há dois anos por influência dos amigos decidiu entrar para o mundo do rap. Os seus primeiros passos foram dados no Freestyle na escola onde concluiu o se ensino médio, tendo como principais influencias CFK, Gabriel Pensador, Azagaia, Bob da Rege Sense e NGA.

Com o seu talento despertou a atenção de pessoas como: Edgar Major e Mauro Feijó, que o encorajaram a preparar a sua primeira mixtape intitulada “Efeito Surpresa”, que foi lançada neste ano.

Leonardo.DOWNLOAd

As vezes de tantas músicas e artistas que divulgamos nas nossas páginas, muitos são o que passam no barulho como se diz na gíria. Com intuito de despertar atenção de outras pessoas, decidi dar um pouco mais do meu tempo aos novos valores e com base em algumas indicações, referencias e conselhos vou ouvindo alguns nomes, onde surgem por exemplo: Kendra Martins, S-Bruno, Killa Home, Kalliisto, Monarca, Rashid Meduzo, Next, Good Fellaz Music Group (Namibe), Young Double e outros nomes que tenho muito prazer de divulgar e que de alguma forma sinto que precisam porque acreditam no trabalho dos bloggers. Como sozinhos não podemos fazer tudo, surge aqui o impulso de modos a poder chamar atenção de outros activistas, produtores de eventos, radialistas, bloggers e outros a poderem ajudar também.

No meio de muitos outros artistas, Leonardo Freezy com a sua humildade, empenho e capacidade de escrita, despertou a minha atenção e desta forma decido apostar nele no sentido de ajudar a dar mais visibilidade no trabalho que faz.

Hoje disponibilizamos a track a “A Única Maneira” que será procedida de outras e de um projecto mais sério num dos blogs mais conhecidos deste estilo em Angola.

Leonardo Freezy - A única Maneira

DOWNLOAD-BIG5[4]

Texto: Edivaldo dos Santos “Nigga Edi”

1 comentário: