Pesquisar neste blogue

.

28 de julho de 2011

4 de Fevereiro - Illuminati [Download Track]

Ossoma Mzinga nasceu no Huambo no Bairro São Pedro, em 1995, teve os seus primeiros contactos com o movimento HIP HOP em Angola, em 1997 fez parte de um grupo de música rap de nome “Cool-H”, grupo esse constituído por 3 elementos,  onde permaneceu durante 2 anos. Em 1998 ele decidiu inserir se num caminho mais sério no mundo Rap começando a relacionar se com pessoas experientes no ramo onde conseguiu encontrar-se e decidir o caminho a seguir, foi então que no final desse mesmo ano de 98 com outros amigos formaram o grupo “Fortaleza Neutra” constituído por 8 elementos, neste grupo era conhecido como “WEZA”. Em 1999 gravaram uma música que fez sucesso na altura de nome “Defesa Neutra” grupo este que existe até hoje. Por motivos académicos saiu de Angola em 2002 onde ainda hoje reside num dos países da Europa, continuando sempre a estudar, mas também a cantar e a mostrar esse seu amor pelo Hip Hop. Por motivos de distância do seu país e  grupo “Fortaleza Neutra” decidiu fazer uma carreira a solo, onde hoje é conhecido como 4 de Fevereiro.
 4 de Fevereiro, está actualmente a trabalhar no seu primeiro álbum, que terá como título “MA’AT”produzido por HENK e DJ ERIE residentes na Holanda, este álbum tem a participação de rappers como Kindok na Alemanha, Mondlene e Lospen na Holanda e da cantora holandesa Dilma. Será um álbum diferente, e muito educacional para o seu povo angolano, de quem ele ama.
4 de Fevereiro - Illuminati

3 comentários:

  1. Anónimo06:59

    Irmão esperamos este álbum como um preso espera a soltura, acredito no teu potencial e a seriedade no teu tipo de R.A.P. sucessos pra ti.

    One Luv,

    Mr. Subú (Fortaleza Neutra)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:47

    eu serei um dos primeiro a diquirir este álbum e continua com esta garra obrigdo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:13

    O Rap estende a mão a Dreads como o 4 de Fevereiro, que cantam por amor a camisola... Estou contigo nessa caminhada!!!
    Kindoc (Membro da Fortaleza Neutra)

    ResponderEliminar