Pesquisar neste blogue

.

4 de maio de 2015

Masta K apresenta: MCK & Valete - Ganhos do Percurso || Faça o Download

Rotulados ao Rap político e de intervenção social, MCK & Valete, desviam-se da dinâmica habitual das suas abordagens e decidem partilhar conquistas materiais e imateriais oriundas do rap, bem como, a perspectiva de vida e projecção pessoal absolutamente alterada pela ideologia do Hip Hop. O instrumental traz a sonoridade nostálgica do Gangsta Rap West Coast e há créditos para Loromance que reduz os dois versos no Refrão.

21822_693971794083015_7351148530843059510_n

"RAP fez-me polivalente como um Cineasta
Ginasta das rimas da mesma casta de bono
Cientista do som como sonoplasta
Deu-me amigos como o Kappa e o ikonoklasta"
Valete

"Eu disse que não rimava pro fogão e a botija
Irônico,mas foi o rap que pagou-me a cozinha
2 trinta por 20 quadradinhos na linha
Sem mudar de estilo meu nome não é Dji Tafinha "
MCK


MCK & Valete ft. Loromance
Ganhos do Percurso
Prod. Mixla Prodution
Mp3 – 7.56 MB
 DOWNLOAD-BIG5[4][4]

Sem comentários:

Enviar um comentário