Pesquisar neste blogue

.

29 de setembro de 2013

Ready Neutro – Blaquiano [A Letra] // Música Disponível Amanhã

563954_586376844753676_2004359290_n

Ready Neutro – Blaquiano [A Letra]

Intro: [Ready Neutro]

Yeaaah, YEBBA

Rainho, TENDR

Y.E.B.B.A, TENDR

Y.E.B.B.A, TENDR

Refrão: [Ready Neutro] 2x

É o filho do Rangel, o puro blaquiano

É o filho do Rangel, orgulho dos Angolanos

É o filho do Rangel, é o filho do Rangel

É o filho do Rangel, é o filho do Rangel

Verso: (1) [Ready Neutro]

Menino de ouro da vizinhaça, tamos todos na mesma dança

Eu e o bairro tudo em comum, distintivo nossa aliança

Muitos queriam nascer rich, mas encontram-se na penúria

Mesmo quando não há confusão, partir o braço é coisa da Núria

Uma festa atrás da outra, forma a fila da diversão

Eu vou pro hustle e quando volto, leio um pouco o Alcorão

É o filho do Rangel, volto sempre pro quartel

Quando cumpro o meu papel, R.A meu hotel

Todo mundo disposto a vender um objecto

Mentirosos que falam a verdade tão no gueto

Mas aqui tem alegria, não se vive de fantasia

Tchuco fazem em demasia que até causa asia

Bebidas novas feitas com múcua, lá na esquina som dos pilucas

Nós num Apt cheio de fumo, e com damas todas malucas

Vida alheia é notícia, sem o telejornal

Fim de semana rua enche, tipo na catedral

Refrão: [Ready Neutro] 2x

É o filho do Rangel, o puro blaquiano

É o filho do Rangel, o orgulho dos Angolanos

É o filho do Rangel, é o filho do Rangel

É o filho do Rangel, é o filho do Rangel

Verso: (2) [Ready Neutro]

Bué de business like Mamadou, sou o orgulho esqueçam a blue

Trato o povo por mon amour, trato o povo por mon amour

Kame hame sang o ku, yeah we do Coréon Dú

Revelação do Moda Luanda, doeu? golpe de Kung Fu

Trabalho ordem e progresso, chave do meu sucesso

Todo meu esforço eu meço, pesado como abcesso

C.E.O self made tudo com transparência

Tenho o apoio de todos os guetos, como vital importância

Meu nome nas paredes, não sei se você entende

Sou tão cabeça erguida, que até a frase se esconde

Uns pecam pra alimentar o pecado e viram manchete

Bandidos com crimes bizarros, mamam cadeias que não dão leite

E eu sou um blaquiano abençoado, cidadão da paz

Puro insaciável como o símbolo, quero sempre mais

E desde o princípio like botijas, estou a todo gás

Podes acelerar porque tu tás no ritmo do Jazz

Refrão: [Ready Neutro] 2x

É o filho do Rangel, o puro blaquiano

É o filho do Rangel, o orgulho dos Angolanos

É o filho do Rangel, é o filho do Rangel

É o filho do Rangel, é o filho do Rangel

Fonte: http://yebbaentertainment.com

Sem comentários:

Enviar um comentário