Pesquisar neste blogue

.

14 de junho de 2011

Fresh Boys e CfKappa falam dos seus projectos

O grupo Fresh Boys e o artista Cfkappa, estiveram no dia 12 de Junho, domingo, no programa Big Show Cidade da Rádio Luanda, apresentado por Kool Klever para falarem dos seus projectos ligados a música rap. CfKappa, artista ligado a Cérebro Recordz tem marcado para o dia 2 de Julho a venda e sessão de autógrafos do seu primeiro álbum intitulado “Um em Um Milhão”, este mesmo álbum contou com as participações vocais de Kool Klever, Mc K, Valete, Azagaia, IkonoKlasta, X da Questão, Hernani da Silva, Edu Zp, NGA, Janice, Tiana e muito mais.
Por outro os Fresh Boys, grupo constituído por X.D.Z, Brizzo e Big Boss, falaram também do seu presente, futuro e um pouco do passado. Do passado foi dito que antes de constituírem o grupo, os três elementos já se conheciam e já faziam parte do movimento hip hop. X.D.Z para além de rappar era já integrante e um dos fundadores da label Beats e Feeling, tendo sido productor executivo do primeiro álbum de Mc Matita, Brizzo fazia parte de um grupo que por motivos académicos teve que se destruir na altura e também sempre foi um activista do movimento hip hop na sua zona, por ultimo temos o Big Boss, produtor já a muito tempo, rapper também a muito tempo, denominado Drakula, fazia horrorcor para além ser muito bom nos freestyles e hoje já tem muitos discípulos nas ingombotas e foi intitulado como presidente das ingombotas. Neste momento os Fresh Boys estão com duas músicas promocionais, Super Girl ft Papetchulo que tem já um vídeo a passar na MTV Base, TPA, ZTV, AfroMusic Channel e Channel O e Procura Outra que estreou neste domingo no programa. No presente a inteção do grupo é dar a conhecer ao publico as suas musicas, dependendo do feedback no futuro a intenção é a maxi single e depois o álbum. Pra saber mais de CfKappa podem ver no blog da Cerebro e LusoHipHop e dos Fresh Boys podem ver no Blog FreshBoysAngola.

2 comentários:

  1. Anónimo11:53

    As fotos estao interessantes, pena so nao conseguir ouvir a entrevista. Gostei do relatorio que fizeste do acontecimento

    ResponderEliminar
  2. Ya! Curti... e as muisicas não estou a ver...

    ResponderEliminar