Pesquisar neste blogue

.

4 de fevereiro de 2011

I.V.M - DESCANSA EM PAZ HOMMIE




Era um vencedor, veio com novas tendências, trousse inovação e gerou mudança. Deu-nos prémios (Mtv Base e Radio Luanda e Top Dos Mais Queridos p o povo). I.V.M é esse o nome do nosso home boy, fella, brother, o nosso nigga. Infelizmente faleceu num acidente em que o carro capotou depois de furar os pneus a caminho de Benguela a naquela que seria mas uma jornada de sucesso da Power House encabeçada por Hochi Fu (que se encontra hospitalizado). As actuações estavam programadas para sexta feira no salão Solar dos Leões, em Benguela, Sábado, na União da catumbela e no domingo no Cine Imperio, no Lobito. O artista principal era o Cabo Snoop e com ele actuariam também os músicos Mascarado, Os Supremos, Silvia Freitas, Cleopatra, Os Três, Modelos e Os Cajus. Faleceram também no mesmo acidente a IRMÃ do I.V.M e um dos bailarinos da Power House.
DESCANSA EM PAZ I.V.M
ÉS ÚNICO

7 comentários:

  1. Anónimo07:51

    Nos vamOs Lembrar de Ti...
    New jOint

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:40

    D.E.P

    Team Fresh Moz

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:27

    I.v.m vies-t ao mundo pra nos trazer alegria.e outras coisas boas,amigo dos seus amigos,e sempre estava lá nos momentos k eles mais precissavam d ti.agora dessa forma mais bruta mais inesperada a rancaram-ti de nos.k onde forís encontras paz de espirito.k a sua alma descansa em paz.nunca t esquesceremos.deixas dor da tua familía e dos teus amigos e conhecidos.dechaíste-nos um vazio k nunca sera preenchido.josina cibel brandão buila...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:20

    estaraix xempre em nossox coraçoes k a tua alma descansa em paz....iremox xempre lembrar de tii,,natalina moreira

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:48

    jamais serás esquecido que a tua alma descansa em paz

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:20

    Dj Kid (POrtugal) Estará sempre no meu coração mano..

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:20

    uma grande pessoa tive cm namorado e cm amigo em portugal ...ivm lenbrarei de ti meu querido ... negro lindo assim q ti chamava ..

    ResponderEliminar