Pesquisar neste blogue

.

18 de junho de 2011

Raiva e Reptile P.I.M.P em Viana Part.1[VIDEO E FOTOS]

Aqui temos algumas pics do Show de Raiva e Reptile em Viana, apresentação do álbum P.I.M.P para o pessoal de Viana, aconteceu no dia 22 de Maio mas só hoje eu tenho disponíveis as pics e os vídeos porque tive eu mesmo de fazer uma pequena edição amadora do mesmo, dividir vezes quatro, e a próxima luta é por no YouTube. Quanto as fotos tinha dado ao Dino Cross para fazer uma pequena edição mas também devido aos seu compromissos profissionais conseguiu fazer a tempo e por estes motivos a demora para postar esse material. As minhas desculpas ao Raiva que ligou para o algum pessoal dos blogs para poderem cobrir a cena mas a principio só eu estava lá, porquê não sei.
Qual foi a história do Show? Bem para começar dos convidados anunciados apenas alguns apareceram com destaques, para Ready Neutro, Estremo Signo, Lawilca, BDD; Abdiel, Papetchulo, Nicol Ananas, Euclarmanym, Hot Dance, Dj Soneca, Wonder Boy, B. Furious e a mais alguns que eu tenha esquecido. Cantaram e dançaram muitos artistas e grupos de viana para abrir o show que também começou muito depois da hora do anuncio, apesar de não desafiar a apresentação do video dos Génesis nesse ultimo domingo no Bingo que dás 18 horas nem a uma hora tinhas começado. Ausências notáveis de Big Nelo, Zona 5 e atrasos notável de Dr. Pam que apareceu com Mona Nicastro quando Raiva e Reptile já estavam a fechar o Show. Para além destes destaques também para as presenças de Kool Klever, Duvula M, Malefuck, Young D, Tulewis e outros não menos importantes.
Do pessoal de Viana tenho a dizer que a entrega foi boa, aplaudiram os artistas, destaques para performances de Abdiel que foi muito aplaudido, Lawilca também fez com que as pessoas ficassem atentas a sua nova track promo, os BDD para as meninas, Nicol Ananas, Wonder Boys com tens ilusão, Raiva e Reptile onde o que eu pude entender é que o pessoal conhecia mas as musicas deles a solo do que as do P.I.M.P e por ultimo vibraram muito com Estado de Alerta (Raiva, Young D, Ready Neutro e Black Sam). Quanto a luz, som e decoração, estavam razoáveis, no meu entender podiam, estar bem melhor, mas entendo também que deve se ter em conta os custos e os retornos. O evento teve a organização de G. Flow e MR Produções com a colaboração da Pirline, MedLine e Raiva Baby.


1 comentário:

  1. arnaldo15:16

    wis!voces estão a fazer um bom trabalho,não parem voces não tem talento!voces sao o talento

    ResponderEliminar