![[SAM_0271%255B5%255D.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizhS9iBZC6fa-OB-kU2opTb6H2NrW0iOW6jCxXU_oLIrygek5tqEBgAvBZQLjfQpNtmx22SCr87XiJ3tuVXdBV4iBoVeL_MpWcqNyYI9G0I9fnFfTHC5SOyqgL6gAYTG7ehcx0/s1600/SAM_0271%25255B5%25255D.jpg)
Nall-G é um rapper residente na provincia do Namibe e esta neste momento a gravar a sua Mixtape intitulada “Alta Tensão” Vol. 3. No primeira promo, Nall G convidou o rapper de Luanda a.k.a Riqueza de Angola “Diamond Lee” que deixam aqui um telejornal completo de linhas informativas. Baixem a trak enquanto esperamos pela Mixtape directamente do Namibe
Sem comentários:
Enviar um comentário