Pesquisar neste blogue

.

15 de agosto de 2011

Compilação "Amor ao Ritmo, Arte e Poesia Vol.! [Tracks Promocionais]

Aqui estão as Tracks Promos da Compilação "Amor ao Ritmo, Arte e Poesia" Vol. 1, um Projecto do Blog Flash Hip Hop e que conta com as participações de vários Mcs, tais como Xtygma, Raf Tag, Mono Stereo, BZB, Don Wilson, Bigg John (Portugal), Gangzta Khrow (Brasil), D'migga, Rei D, Transmissor, Kilay, Eleicy, Black, 13º Discípulo, Pit MC, He. Ng, Hostil, Kimurah, Viruz, Uro Puro, Haudaz e outros Manos, cujos nomes revelarei em próximos Posts. O Projecto será Oficialmente Lançado dia 30 de Setembro, via Internet, nos maiores Sites e Blogs de Hip Hop Lusófono.

Por agora, ficam aqui as 3 Tracks Promos
Track List:
1. O Arte Vida - Haudaz
2. O Ar Que Respiro - Mono Stereo
3. Holocausto Musical - Área 51(Xtygmaz, 13ºDiscipulo, Pit MC)

2 comentários:

  1. Anónimo11:08

    ARTE E VIDA é um aperitivo apeticivel para qualquer ouvido testar, arte e vida, trata-se de uma combiçao incrivel e feliz que o nigga Haudz proporciona, é daquelas musicas que o ouvinte que captarr tudo, mas que só consegue captar o sentido, no fundo é interessa mais. Haudaz é dono duma invejavel paciencia nas composições, nos coros e na feitura de bits; um Mc, de cariz platonoco, tem uma relação perfeita com a palavra e com a ideia que quer passar para o publico ouvinte, arte e vida, é apenas mais um produto do mano que pensa o rap. Khadhya

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:44

    Numa altura em que a crise antropológica enferma a cultura hip hop, esta febre está a proporcionar uma falta de rigor na feitura dos textos cantados pelos Mc´s é. A musica ARTE e VIDA, revela-se um verdadeiro exemplo de rigor literário do mano Haudaz, este nigga, diferentemente dos manos que cantam para cair na noite, boi no espeto, ele faz uma musica comprometida simplesmente com a verdade e com cunho académico. Platónico como é, elabora textos que ficam na eternidade, um rap preocupado com a moralidade pública, consumam arte e vida, e verão que Haudaz, é um rap extremamente sério e despreocupado com o visível. Quando ouvi a musica, senti em mim uma certa desproporção, senti-me reduzido diante do texto e do bit, força irmão. (Khadhyanista)

    ResponderEliminar