Pesquisar neste blogue

.

8 de dezembro de 2014

Deejay Malvado comemora “22 Anos” de Carreira dia 18.Dez.14 no Palmeiras Lounge às 23:00 // Saiba Mais

DJ Malvado 1

O aclamado produtor e DJ angolano, DJ Malvado, vai comemorar os seus 22 anos de carreira no Palmeiras já no próximo dia 18 de Dezembro. Na ocasião, Malvado vai destacar os maiores sucessos da sua carreira e levantar o véu sobre o tão aguardado álbum que está a preparar para 2015, After 22.

A comemoração vai ser apresentada pela Vodka Ultra-Premium Cîroc e reflectirá o caminho percorrido pelo DJ Malvado nos últimos 22 anos, ao mesmo tempo que marca o estilo para as performances e sucessos futuros.

Esta comemoração vai também contar com a presença do internacionalmente aclamado DJ de hip hop, Ready D, que virá de Cape Town para se juntar a Malvado e actuar ao seu lado.

O público vai poder contar, mais uma vez, com uma celebração Cîroc marcada pelo estilo luxuoso e entretenimento vibrante, consistente com a assinatura da marca, o estilo VIP, actuações cheias de energia onde não faltarão também os cocktails Cîroc.

« Olhando para trás, para 22 anos a fazer o que adoro e a colaborar com artistas de renome mundial, eu sabia que a melhor maneira de comemorar este aniversário seria com uma festa Cîroc, rodeado pelos meus fãs tão leais, por bons amigos e algumas das mais talentosas pessoas da indústria da música. Quero que todos tenham uma noite inesquecível », diz DJ Malvado.

Os anos de 2013 e 2014 foram particularmente intensos e cheios de eventos para o DJ Malvado: foi nomeado para ‘O melhor vídeo de dança’, no Channel O Music Awards, pela sua colaboração com Pretty no tema ‘Jamaica’. A sua música ‘Atchuchucha’, com Yuri da Cunha e Kadu, solidificou o seu sucesso internacionalmente, tornando-se um mega-hit nas pistas de dança e promovendo um som verdadeiramente africano para a audiência internacional.

Ainda este ano Malvado juntou-se ao elenco de talentos e celebridades top mundiais como embaixador oficial da Vodka Ultra Premium Cîroc no lançamento da marca de luxo no mercado angolano.

«O DJ Malvado foi escolhido pela Cîroc como seu embaixador por causa do seu talento, carisma pela sua performance globalmente conhecida. Estas qualidades enfatizam como a cidade de Luanda se está a tornar num verdadeiro destino internacional de celebração. Nós congratulamo-nos com este facto e estamos ansiosos por celebrarmos com o DJ Malvado num estilo Cîroc puro», refere Belvana Abeli, Brand Manager da Diageo Angola.

DJ Malvado CIROC Ibiza

Sobre o DJ Malvado

O mais premiado DJ e produtor de Angola e um dos mais prestigiados em África, nomeado e galardoado em prémios de destaque nacionais e internacionais como o Angola Music Awards”, “Moda Luanda” ou Channel O Music Awards, o DJ Malvado iniciou a sua carreira em 1995 na África do Sul com actuações que o destacaram na indústria da música no país, pela sua performance. Em 1999 actuou três dias seguidos em Moçambique para milhares de pessoas seguindo-se Cabo Verde com a mesma intensidade. Em 2008 actuou em Portugal em importantes festivais musicais e o ano de 2013 revelou-se ano de viragem da sua carreira com o lançamento do álbum “From Africa to the World” que o tornou conhecido internacionalmente. Em 2014 a Cîroc convidou-o para embaixador da marca, reconhecendo assim o seu talento internacionalmente. Actualmente toca nas casas nocturnas mais badaladas do mundo e com artistas de renome internacional como Bob Sinclar, David Guetta and Swedish House Mafia, com presença frequente em Espanha, França, Grécia, Holanda, Luxemburgo, Portugal, Reino Unido, Suíça, Estados Unidos ou Canadá.

Sobre Diageo

A Diageo é líder mundial no sector das bebidas premium e detém um conjunto de marcas de bebidas espirituosas, vinhos e cervejas, tão conhecidas e prestigiadas como Johnnie Walker, J & B, White Horse, Guiness, Smirnoff, Gordon’s, Ciroc e Tanqueray. A Diageo está presente em mais de 180 países espalhados por todo o mundo e está listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). As marcas da Diageo são vendidas em mais de 40 países africanos, com as primeiras exportações registadas de Guinness para a Serra Leoa a datarem de 1827. A Diageo África emprega mais de 6.000 pessoas, e desenvolve ainda um vasto conjunto de programas de responsabilidade social corporativa, que inclui iniciativas na área do acesso à água potável, consumo responsável de bebidas alcoólicas, agricultura sustentável, educação, saúde e ainda noutras áreas de relevo para as comunidades com as quais trabalhamos em toda a África.

Sem comentários:

Enviar um comentário