Pesquisar neste blogue

.

30 de outubro de 2014

Milionário Records assina acordo com a RRPL // Saiba Mais

image

Milionário Records é Uma Produtora e Distribuidora Musical de Música Angolana, liderada pelo Jovem empresário Horácio Mosquito que pelos apoios que tem prestado, além de apreciador da música angolana na sua generalidade é um grande apreciador do estilo Rap.

No dia de hoje, Fly Skuad C.E.O e fundador da Liga de Rompimentos denominada #RRPL, publicou no seu perfil de facebook e instagram a imagem acima ilustrada, onde afirma que a RRPL irá trabalhar com a Milionário Records.

Esperamos que esta parceria traga melhorias em todos os sentidos, motivando cada vez mais os gladiadores, assistentes, organização, imprensa e todos outros envolvidos. Bem haja a Milionario Records pelo suporte a este movimento que a muito carecia disto, onde todos são parte integrante disso, ao mentor pela disponibilidade, aos gladiadores pela das barras, ao publico que mesmo com os sucessivos atrasos esta sempre ligado, a Mancha Negra e Kano Kortado pelos vídeos, aos Bloggers que desde o principio foram partilhando as informações e todos outros.

10383646_10152523795045309_6307225608930240919_n

Foto: Horácio Mosquito

Sem comentários:

Enviar um comentário