Pesquisar neste blogue

.

29 de setembro de 2014

Young Double & Lawz Danny preparam lançamento da 1ª promo do EP “Já Faltou Mais” // 07.Out.14

Young..
Movidos pela força que a união tem de transformar simples ideias em grandes projectos, Young Double & Lawz Danny cruzaram-se na estrada do sucesso e decidiram partilhar as mesmas faixas e tudo indica que "Já Faltou Mais" para chegarem ao destino.

Num estilo musical em que o beef é muito comum, a união de artistas torna-se algo incomum. Mas para quem acompanha a carreira a solo de cada um desses rappers, já deve ter percebido que eles são bastante ousados e primam sempre pela diferença.

Dois rappers, um sonho! Tocar o maior número de pessoas com as suas músicas, despertando nas mesmas o desejo de superação. As diferenças e semelhanças entre ambos foram colocadas numa única obra dedicada a todos apreciadores dessa arte. Daí a razão da música promocional ter uma mensagem dirigida a todos aqueles que recebem o trabalho de cada um deles de braços abertos. #Igotchu é a música de apresentação do projecto colaborativo de Young Double & Lawz Danny, intitulado: Já Faltou Mais , cuja data será anunciada em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário