Pesquisar neste blogue

.

14 de julho de 2014

Eva RapDiva & Kid MC convidados a representar Angola no Festival de Rap Lusófono de 18 Julho a 01 de Agosto

23

De 18 de julho a 01 de Agosto, o Rio de Janeiro torna-se à “Terra do Rap” e sedia o 1° festival de Rap Lusófono, que promove o intercâmbio entre rappers de Língua Portuguesa. Em sua 2ª edição o #TerradoRap acontece em diversas cidades do Rio de Janeiro e trás uma programação especial com oficinas; workshops; debates; gravações de Músicas Exclusivas e Shows Inéditos.

Kid Mc 01 - 23x23cm 300dpi.jpg MN
Unidos através do Rap, artistas de Angola-Brasil-Portugal participarão de workshops onde falarão sobre suas vivências dentro do Hip-Hop e compartilharão suas experiências com o público. A abertura acontece dia 18, no Teatro SESI (Caxias), com a “Caravana Rap Lusófono” (que também passa pelas cidades de Macaé; Campos e Itaperuna) e show da angolana Eva Rap Diva, Bob-X e convidados.

O Show “Fita Misturada ao vivo (Teatro SESI-Centro) e a “Feira de vinil Rep Discos” (Rua Pedro Lessa) também integra a programação. Entre os escalados, um time de artistas conceituados por público e crítica faz a festa: Eva Rap Diva e Kid MC (Angola); juntam-se aos portugueses Sam The Kid, Capicua, Mundo Segundo(Dealema); e aos brasileiros Vinícius Terra, Don L, entre outros; para uma noite que promete ser histórica.

“Não tenho outro adjetivo senão "lindo".. e será..” diz Vinícius Terra, idealizador do Festival e da “Rep Discos”(1ª gravadora/agência especializada em Rap Lusófono), que trás com exclusividade os artistas ao Brasil. “Todos unidos pelo mesmo motivo: #HIPHOP, cultura que além dos clubs e das rádios, transforma pessoas e seus objetivos”.

Site oficial: www.terradorap.com || Programação: http://goo.gl/zltAUx

www.facebook.com/repdiscos || Inf.: contato@repdiscos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário