Pesquisar neste blogue

28 de maio de 2014

Anselmo Ralph assina por um ano contracto com a marca americana “Cadillac” // Saiba Mais

Anselmo Ralph “Referência incontornável da música angolana” será o novo rosto da marca Americana de carros de luxo CADILLAC.

O acordo foi feito recentemente, durante um ano Anselmo Ralph será responsável por dar a cara em campanhas, autodoors, TV, Rádios, Internet e Jornais da marca americana CADILLAC em Angola.

A informação foi avançada e confirmada pelo agente do cantor Camilo Travassos à Platina Line. À Platina Line soube também, que está no horizonte o acordo de uso de imagem por parte de uma grande marca de telefonia em Angola, e uma grande empresa no sector Bancário. Anselmo Ralph é actualmente rosto de marcas multinacionais como: a Coca-Cola e a Samsung.

1932521_892860064074451_729253230009635729_o

Os veículos com a marca CADILLAC são comercializados em mais de 50 países ao redor do mundo, tendo como maiores mercados o americano e o canadense. Em 2010, a tradicional marca americana vendeu mais de 146.000 veículos. Os modelos mais vendidos foram o SRX (mais de 51 mil unidades) e o CTS (mais de 45.000 unidades).

Anselmo Andrade Cordeiro é o nome completo do cantor que começou a dar os primeiros passos no mundo da música há catorze (14) anos. De lá para cá, o músico tem vindo a dar alegrias ao povo angolano de diversas maneiras. Veja em seguida os feitos de Anselmo Ralph, em prol da música angolana.

Com apenas 31 anos de idade, Anselmo, é um dos principais cantores da actualidade. O compositor, produtor e intérprete tem no seu repertório quatro discos publicados, um DVD e inúmeras nomeações.

A grande referência foi no Angola Music Awards, onde conquistou seis honrarias das 25 categorias da primeira edição realizada no Centro de Conferência de Belas. Anselmo abismou o público com os prémios referente as categorias de Música do Ano, Voz Masculina, Artista/Banda ao vivo, DVD Musical, R&B e Artista Mais Popular da Internet.

Fonte: Platinaline

Sem comentários:

Enviar um comentário