Pesquisar neste blogue

.

14 de maio de 2014

Além do Hip Hop: Victor Valdes se despede de #Barcelona e seus adeptos // Carta Aberta

011713-SOCCER-victor-valdes-LN-PI_20130117185656278_660_320

"É hora de dizer adeus , dizer adeus a todos vocês.

Infelizmente , não pude me despedir de jogar futebol como eu teria gostado , mas é a vida , por vezes, e este ano tem sido cruel comigo a esse respeito.

Eu tive tempo para rever onde eu sou eo que eu me tornei . Só aparece no meu pensamentos saudade para aqueles que me ajudaram a chegar até aqui. Para eles dedico esta carta.

Oriol Tort , José Antonio Pozanco , Juan Manuel Asensi para Ursicinio Lopez, Albert Benaiges Antonio Olmo , Juan Carlos Pérez Rojo, Pep Segura, Quique Costas , Joan Vila , Jordi Castel ... professores de esportes que me fizeram o atleta que sempre sonhei ser. Pessoas que conseguiram formar um menino de dez anos de idade em um goleiro que defender a meta , no Camp Nou , dez anos mais tarde . Obrigado a todos !

valdes2

Graças à Louis Van Gaal , para mostrar a coragem necessária para investir no talento que sabem apenas ver seus olhos . Ele começou a construir um clube histórico, que eu tive o privilégio de fazer parte. Sinceros agradecimentos .

Graças ao Frank Rijkaard , por me dar a confiança e permitir-me para obter a glória , jogando a Copa da Europa em Paris, com as minhas próprias mãos . Onde quer que esteja , repito , a minha vida será sempre em débito com você , senhor .

Graças Pep Guardiola, por ter aberto a porta para jogar um jogo que não é conhecido por ter sido o meu guia no caminho que se deve manter a procura de sucesso , e nos encontramos juntos, certo? Nós sempre teremos que senhor e acredite em mim , ele vai ser eterno !

Obrigado Tito Villanova ! Onde você estiver, eu te agradeço por nos ter ensinado não somente a maneira de continuar vencendo como uma equipe, mas também a força e o carácter necessário para enfrentar a vida .

Puyol_Xavi_Valdes_Iniesta_Nou_Camp_Wallpaper_Desktop_Image_Barcelona_Spain_Spanish_citiesandteams.blogspot.com

Obrigado a todos os colegas com quem tive o prazer de compartilhar o trabalho envolvido para trazer este escudo no peito todos os dias por ter me fez sentir importante dentro deste grupo que formamos ao longo dos anos . Porque ele se resume a isso , estamos aqui e agora. Obrigado Senhores !

E, claro, não quer esquecer as pessoas mais importantes para mim , esses 12 anos de carreira vestindo esta camisa , meus fãs leais. Aqueles que tudo o que aconteceu , você estava sempre lá para me dar o incentivo que um lutador precisa em todos os momentos você estava lá para ver -me orgulhoso cada celebração , suportando cada uma das partes enviar energia positiva que eu nunca notificação por escrito , o que me levou todo esse tempo, porque sem isso, eu não teria sido capaz de fazer isso sozinho.

Obrigado , obrigado e obrigado mil vezes . E eu peço que por favor não se esqueça de me dar apoio.

VALDES_PT.v1389891385

Para sempre, o Barça !

Victor Valdes Arribas "

Lembrar que Victor Valdez hoje com 32 anos ingressou na Equipa de Barcelona com apenas 10 anos de idade e tem mais de 30 títulos entre individuais e colectivos e 2 titulos pela Selecção espanhola. Foi nos ultimos anos dos jogadores mais utilizados na equipa do Barcelona..

Consultar historial
http://www.fcbarcelona.pt/futebol/time-principal/staff/players/v-valdes
http://pt.wikipedia.org/wiki/V%C3%ADctor_Vald%C3%A9s

Sem comentários:

Enviar um comentário