Pesquisar neste blogue

.

22 de novembro de 2013

DOMINGO: Universidade Hip Hop finaliza Tournée com Apresentação do “Memorando de Entendimento da Cultura Hip Hop em Angola” || Elinga Teatro

1458890_608596149207719_2031885938_n

CONVITE... Bi-diàrio de Hip Hop!
A Universidade Hip Hop de Angola, organiza Domingo dia 24 de Novembro de 2013 no Elinga Teatro a partir das 09:00 horas a Escritura do Memorando de Entendimento do Hip Hop em Angola, evento enquadrado nas Celebrações do 39.º Aniversário da Cultura Hip Hop e o 40.º da Universal Zulu ...Nation. Com entradas grátis o evento propõe com a participação de todos os fazedores, amantes, apreciadores e praticantes de algum elemento da Cultura Hip Hop, Escriturar um Memorando de entendimento do Hip Hop Nacional, documento que definirá os comportamentos bases para todo Angolano comprometido com esta Cultura Urbana. A proposta do referido Memorando foi distribuída durante a Tournée de fóruns de Reflexão em torno do Hip Hop em Angola, também Organizada pela Universidade Hip Hop, que teve paragens em Cacuaco, Futungo, Ingombota, Neves Bendinha, Malange e Viana, e servirá de instrumento de discussão dia 24, onde em formato de workshop todos os presentes darão as suas contribuições resultantes de uma análise ponto a ponto da Proposta do Memorando, indicando as alterações necessárias aos pontos propostos, a exclusão e/ou inclusão de algum pontos, permitindo assim ajustes para a produção de um documento que vá de encontro as necessidades da Cultura Hip Hop em Angola.Durante o período da manha estará também em abordagem a criação de uma agenda do Hip Hop Nacional, os métodos para o levantamento demográfico do Hip Hop em Angola e a criação de um arquivo histórico do Hip Hop em Angola.

O período da tarde (a partir das 14:00 horas) esta reservado para a apresentação dos resultados da Tournée realizada e também do Memorando de entendimento que a esta altura deverá estar concluído. Também será feita uma breve abordagem sobre as características de cada elemento da Cultura Hip Hop e a representação em palco de cada um deles. Para finalizar teremos a Homenagem para pessoas que contribuíram para o Inicio e continuação de alguns elementos em Angola e o reconhecimento pelo contributo dado por outras pessoas durante o período que vai de Novembro 2012 à Novembro de 2013.

Durante o dia todo estaremos a recolher donativos que serão entregues a um Lar de acolhimento de crianças desfavorecidas.

1454346_608729742527693_2094348472_n

Sem comentários:

Enviar um comentário