Pesquisar neste blogue

.

2 de setembro de 2013

#RRPL: Mente Magika agradece apoio do publico e anuncia retirada temporária do Freestyle

1173818_156941247844278_331745920_n

Venho por este meio agradecer a todos aqueles que acreditaram em me desde o princípio,e a todos que fazem parte da organização da RRPL, devo dizer que a victória pertence a todos que participaram na liga, desde os concorrentes até o pessoal que apoia assistindo as batalhas e divulgando os vídeos.

Manifesto aqui a sensação de dever cumprido, confesso que não foi fácil fazer 5 batalhas consecutivas atendendo o facto de eu ter sido trabalhador estudante, todavia estava consciente que não podia defraudar a espectativa das pessoas que depositaram confiança em me, até porque muitos apostaram bens valiosos e valores monetário.
Ao longo da grande final, não consegui fazer um primeiro round em condições porque houve um boicote por parte do adversário e alguns apoiante dele, felizmente tal situação ficou ultrapassada nos rounds subsequente.
Infelizmente não consegui apresentar ao publico todo arsenal didático que eu tinha preparado, mas acho que fiz o essencial para ser um digno vencedor. Modéstia parte, sem querer descredibilizar o adversário, atendendo a profundidade da minha preparação com maior ou menor dificuldade eu já estava ciente da victória porque só em termos jurídico eu já tinha compilado argumentos com base numa pesquisa feita em mais de 45 livros, sem falar das pesquisas efectuadas noutros campos do saber.
Algumas pessoas criticam-me por isso, mas desde a primeira batalha eu fui bem claro em dizer que eu escrevo 85 por cento das rimas que faço, quem me conhece sabe que eu também sou um bom freestyleiro, mas quando o assunto é batalha deve-se utilizar todas as armas possíveis para derrotar o adversário.
ATT - por motivos alheios a minha vontade terei de dar uma pequena pausa nas cenas de Freestyle nas ruas e como já havia dito a prior, em termos de rompimento vou aguardar a competição #RRPL vs Liga Knock Out.
Por: Mente Magika A.K.A o Rei do rompimento.

3 comentários:

  1. boy força n se retire as toas dicas nos fazem pensar muito bro como vc são poucos continua faz historia no rrlp vencendo 4 vezes força

    ResponderEliminar
  2. Força jovem, eu sabia que o Paizão não possui-a uma capacidade ideológica suficientemente forte para te enfrentar. RRPL cometeram o gravíssimo erro, e como tivesse ai Nagrelha e Bruno M. Foi com Ideologia que venceu-se muitas guerras e acabou-se e baixou-se o Racismo. Nelson Mandela não precisou de ser do tamanho do Bruce Wilhelm e do Žydrūnas Savickas para vencer o aparthied.
    Força Mente.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:42

    ESPERAMOS PPELA SUA VOLTA E QUE ESTE TEMPO TE SEJA ÚTIL EM TERMOS DE CRESCIMENTO IDEOLÓGICO E PSICOLÓGICO

    ResponderEliminar