Pesquisar neste blogue

.

29 de maio de 2013

Young Double & Euclamany unem-se para “Young Manny Project” 4x4 || Leia a Matéria

bunner ym

bunner ym

Conhecido como dos valores mais emergentes da Nova Escola, Euclarmany é detentor de uma forte capacidade lírica, bom flow e performance em palco. Com duas mixtapes, nomeadamente “Outro Nível” Vol.1 & “Outro Nível” Vol.2 ambas lançadas pela “Cool People”, Euclarmany desistiu de usar cimento e ter procurado construir o seu nome com betão, não descorando a importância do caboco para desta forma poder ser cada vez mais uma certeza nesse rap game. Entre as mixtapes e participações Euclarmany que também faz parte do Grupo Magikz com Slash, Kenny e Brizzo já partilhou músicas com alguns nomes da nova e velha escola tais como CFK, Shankara, Abdiel, Estremo Signo, Kool Klever, Double S e outros.

Young Double aka “O Ultimo Rapper” tem sido com certeza dos rappers da Nova Escola mais solicitado para Shows, eventos e entrevistas e é também detentor do actual “Hit” da nova escola em Angola (Reis do Chão). Devido ao seu talento foi recrutado por Dennis Miala para a Label Mancha Negra, escreve o que vive e procura sempre ser frontal nas suas ideias quando confrontado com algumas questões. Participou em duas das edições da temporada dos bloggers no Espaço Bahia, muito fruto do trabalho que tem feito e do reconhecimento que tem vindo a ganhar com isso é na voz de Kool Klever é um dos rappers da Nova Escola que lhe tem feito acreditar da sobrevivência desse estilo.

“Já que todos rappers querem nome, eu vou investir numa conservatória” Reis do Chão

YoungManny : Sendo dois rappers admirados pelo administrador do blog (www.hiphopangolano.net), muito pelo talento mas também pelo respeito, humildade e muita vontade de trabalhar que lhes caracteriza, foi-lhes proposto pelo administrador do blog que fizessem uma track juntos e no meio da conversa a ideia evoluiu e decidiu-se então fazerem 4 Musicas, em 4 Semanas para aquecer o cacimbo de Junho e apesar das responsabilidades com outros trabalhos, os rappers prontamente aceitaram o desafio que começa já na primeira semana de Junho.

Por enquanto fiquem com duas tracks de cada um dos dois artistas para medir a pulsação e podermos avaliar se eles são mesmo 4x4 ou todo terreno desse Rap Angolano.

image

DOWNLOAD

Sem comentários:

Enviar um comentário