Pesquisar neste blogue

.

21 de dezembro de 2012

Além do Hip Hop: Eddy Tussa e Walter Faustino recebidos em audiência pelo Presidente da República José Eduardo dos Santos

Antes de dirigir os trabalhos da sexta sessão ordinária da comissão económica, o Presidente José Eduardo dos Santos concedeu audiências ao campeão mundial de jiu-jitsu, o angolano Walter Faustino, e ao músico Eddy Tussa.

Walter Faustino foi ao Palácio Presidencial da Cidade Alta oferecer ao Chefe de Estado a medalha de ouro conquistada em Abril no Mundial em Abu Dhabi.  “Foi um encontro reconfortante e deixou-me confiante em relação ao futuro da nossa modalidade no país”, disse o atleta.

20121221100301jiu-jitsu

O campeão de jiu-jitsu – estilo brasileiro – na categoria dos 82 quilos, afirmou aos jornalistas que ouviu do Presidente José Eduardo palavras de incentivo, quer pessoal, quer colectivo, para que a modalidade continue na senda das vitórias no continente e no mundo.  “Em termos colectivos estamos a organizar-nos a nível do órgão reitor da modalidade, e temos a certeza que, com o apoio do Presidente, continuamos a aumentar o número de praticantes e, futuramente, podemos pensar em concretizar a intenção de organizar um torneio africano no país”, declarou o atleta que em Abril brilhou na capital dos Emirados Árabes Unidos, superando o terceiro lugar conseguido no torneio anterior.

201212210717351_aaa_francisco_bernardo-_valida
O músico Eddy Tussa foi ao Palácio Presidencial para agradecer o apoio que recebeu do Presidente da República. Eddy Tussa recebeu elogios pelo novo disco – “Grandes Mundos” - que é posto à venda no fim-de-semana.

“Não tenho palavras para exprimir a emoção de ouvir o camarada Presidente dizer que sou um vencedor. Ele tem apoiado alguns músicos, como eu, e de uma forma geral a cultura nacional, pelo que não podia deixar de lhe oferecer o primeiro CD do meu segundo disco”, disse Eddy Tussa

Fonte: Jornal de Angola

Sem comentários:

Enviar um comentário