Pesquisar neste blogue

.

24 de dezembro de 2012

Abdiel “O especialista” com Instrução || Sobre a Venda

Fim-de-semana de acção do auto intitulado “Elenco de Luxo” em geral e 3 dos seus integrantes em particular. Depois de um mês de uma promo relativamente boa, nas Tvs, Rádios e Internet o “Elenco de Luxo” viu três dos seus elementos venderem e autografarem as suas Mixtapes, nomeadamente Abdiel, Estremo Signo e Ready Neutro. Por agora vamos apenas focar no Especialista Abdiel e nas próximas postagens sobre a outra venda.

IMG_0457

Abdiel – Mixtape o Especialista “Vol. 6 & Vol.7”

Alguém se lembra da venda do Abdiel no dia 18 de Dezembro de 2011?

Se sim, deves saber o que aconteceu MAS se não far-te-ei lembrar directamente o que aconteceu e voltou a acontecer. No dia 18 de Dezembro de 2011 o rapper Abdiel, um dos rappers angolanos com mais buzz (notoriedade, publico) nas ruas, publicitou e anunciou a venda da Mixtape “O especialista” o Vol. 4Troglodita” e o Vol. 5Alta Definição” mas infelizmente só um dos volumes foi vendido e autografado neste mesmo dia, sábado dia 22.Dez.12 o publico voltou a viver o mesmo cenário. Com a publicidade e promessa de se venderam mais duas das sagas das Mixtapes “O Especialista” (Vol. 6 Minha Instrução e o Vol. 7 Damas e Vagabas) o publico amantes, fãs e seguidores de Abdiel viram novamente frustradas as suas intenções de poderem ter as duas Mixtapes, tudo porque apenas uma foi vendida e autografada na Praça da Independência por motivos ainda desconhecidos por nós.

Diante desta situação, o mais provável é que o público do Abdiel se habitue e sempre que vir uma publicidade de venda de dois volumes já saberá de antemão que terá apenas uma por comprar já que o hábito faz lei. Por outro lado pareceu que as copias foram super reduzidas e tiveram de ser sempre encomendadas como se fosse um pré pagamento. Segundo a publicação de um dos elementos do Elenco de Luxo as cópias acabaram (Quantas levaram não sei) e houve a necessidade de se fazer uma reedição urgente.

image

O lado bom foi ter visto muita boa gente a confirmar a popularidade de Abdiel “O Especialista” mesmo diante de outros músicos fortemente apoiados pela Midia e grandes editoras o nosso “Rapper” não deixou os seus créditos em mãos alheias e houve muita gente a  perguntar: “como é que ele tem tanto publico se eu nunca ouvi falar dele?”… Com a família e amigos Abdiel marcou mais um dia de Victória desse RapStreet que tem vivido um dos melhores momentos graças a muito boa gente que colabora por amor a camisola. Por último só nos resta esperar para saber quando será a venda do Vol. 7 “Damas e Vagabas” se seguir a mesma ordem do Vol. 4 e 5, talvez seja em Fevereiro de 2013.

Ao Abdiel e toda sua equipa parabéns e muita Força

1 comentário: