Pesquisar neste blogue

.

24 de outubro de 2012

Phathar Mak lança nova música intitulada “Me Desculpem”

1

Depois do ultimo álbum intitulado “Ecos & Factos” o rapper da Velha Escola, Phathar Mak disponibiliza uma nova música, dando assim inicio a promoção do seu próximo projecto discográfico. Me Desculpem é uma track onde o rapper fala sobre muita coisa que ouviu e ouve dizer a seu respeito no que toca a musica, onde podemos encontrar passagens como:

…qualidade nem sempre define o sucesso

e muito sucesso maior parte das vezes dá retrocesso 

Me disseram que eu faço sempre a mesma coisa

e que eu agrado apenas a meia dúzia de pessoas

 

falaram pra mudar as rimas e a forma de rapar

pra mudar o estilo e o ritmo e fazer a alma calar

falaram q a idade matou o meu cérebro

e se quiser ser bom rapper tinha q ser da Cérebro

 

falaram que eu tinha de ser produzido por Heavy C, Sandokan,Gutto, Boss AC

e que tal o puto Double S ou LC?? (e quem são esses mo kota?)…

São algumas das passagens dessa grande track onde o rapper «Desabafa» e critica quem o critica. Baixem e opinem sobre a mesma.

Phathar Mak – Me desculpem

DOWNLOAD

Designer: Kallisto Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário