Pesquisar neste blogue

.

17 de novembro de 2011

Jack Nkanga realiza temporada de espectáculos

O compositor e intérprete angolano Jack Nkanga inicia nesta sexta-feira, 18, no palco do Café Cultural, ao triângulo do Congolenses, em Luanda, uma temporada de concertos alusiva ainda ao dia da independência de Angola (11 de Novembro). Em declarações quarta-feira, à Angop, o coordenador do Movimento Café Cultural, Bruno Fernandes, avançou que o show faz parte de um programa especial sobre o mês da independência de Angola e visa igualmente para promover as músicas que vão constar do primeiro álbum do cantor.

“Por solicitação das pessoas que frequentam o espaço, decidimos agendar o Jack Nkanga que já passou nesse mesmo palco e agora volta como cabeça de cartaz. Queremos mais uma vez brindar os fãs que preferem música ao vivo com este artista que vem despontando no nosso mercado, embora não ter ainda um disco lançado”, referiu.

Jack Nkanga é um artista com uma versatilidade musical dos melhores da nova geração de cantores. Ele canta vários estilos como R&B, Kizomba, Sul Music, Rock, com muita classe e quer surpreender o país com o seu álbum, que tudo indica chega ao mercado no próximo ano. Sobre a versatilidade não é tudo porque os músicos Patrícia Faria, Helder Mendes, Vui Vui Duval, Gobliss, Wiza, Jeff Brow e Leo, participaram desta temporada de show musical de Jack Nkanga que tem lugar no palco do Café Cultural.

Jack Nkanga, nasceu em 1978, na província do Uíge. Participou no projecto musical “Marcas de Angola” da Semba Comunicação (2010).

Sem comentários:

Enviar um comentário