Pesquisar neste blogue

.

28 de agosto de 2011

Brizzo lider dos Fresh Boys fala sobre os projectos do grupo

Mantivemos uma pequena conversa com Brizzo, líder dos Fresh Boys, para saber mais sobre o álbum de estreia do grupo e outros planos deste. Desta conversa surgiram algumas revelações inéditas.
Eis o conteúdo:
Pra quando o lançamento e como vai se chamar o álbum? É mesmo um álbum, certo?
A ideia é lançar álbum mas ainda não tem data. Queremos introduzir bem o nome do grupo dentro do mercado. O título do álbum será dado no acabamento do mesmo, porque ainda há muito caminho a percorrer para chegar até ao nosso primeiro filho.
Mas sabemos que o Brizzo também tem alguns projectos a solo…
Eu a solo no máximo lançarei uma mixtape com beats produzidos. Ainda não quero trabalhar em um álbum a solo, quero viver mais para ter mais experiências para transmitir ao pessoal.
Tu és o líder do grupo?
Yah yah. Sim sou o líder, o XDZ é o porta voz e o Big Boss é o produtor musical do grupo
Qual é o público que vocês pensam atingir com esse lançamento?
Com os Fresh Boys nós pretendemos atingir o público jovem sem nenhum preconceito contra outro público, mas é porque as nossas letras são o quotidiano de jovens na casa dos 20. Então acredito que o público que vai se identificar é que passa a ser o nosso público alvo; são os jovens dos 17 aos 30. O que não quer dizer q os cotas não podem escutar.
E tu como líder do grupo, o que achas que os Fresh Boys trazem de novo (em termos de musicalidade) para esta camada jovem?
Se não trazem nada de novo também podes dizer…«Risos»
Nós como grupo trouxemos novos conteúdos com acontecimentos que passamos e novas experiências para o pessoal pensa .No geral queremos passar mensagens sobre a nossa sociedade e espalhar o nosso talento mesmo a maneira dos Fresh Boys.
Importa-vos muito a opinião das pessoas mais ligadas ao Movimento Hip Hop, ou o vosso interesse é mesmo só o público que está fora? Digo fora do Movimento. E a opinião de que falo é a sobre o vosso trabalho.
A opinião de quem faz Hip Hop sobre o nosso trabalho claro que nos importa porque é o movimento em que estamos inseridos e é sempre bom agradar os internos , logo depois os externos, mas atenção: não faremos música para agradar a gregos e troianos, faremos Hip Hop de acordo as nossas convicções e os ideais que defendemos, agora, o público será uma consequência do nosso bom trabalho
E quanto a participações, com quem contam os Fresh Boys para este álbum?
O albúm ainda não se encontra totalmente terminado, mas posso te adiantar que terá participações de artistas de várias nacionalidades , moçambicanos, angolanos, brasileiros, etc. Mas na sua maioria são coristas, só teremos a participação de 1 ou 2 rappers no albúm, porque será o nosso primeiro trabalho discográfico e como rappers ainda temos muito a dizer e preferimos deixar a parte rapada do albúm mais por nossa conta.
Será cedo ainda pra citar nomes?
Ok, como é para ti, vou quebrar a regra: Papetchulo, Paulo Cabonda e K9 de Moçambique. Ainda tem outros artistas que não posso mesmo mencionar e ainda estou a espera da confirmação de um rapper que para mim é um dos melhores rappers luso, o que vai implicar a nossa deslocação para a sua terra, que valerá a pena claro.
As participações foram escolhidas pelo facto dos Fresh Boys apreciarem o trabalho destes artistas, ou ainda no âmbito de atingir um maior público?
Os artistas foram escolhidos pela sua grande qualidade musical e quando a própria temática da música pede a sua voz, nós simplesmente atendemos o pedido da música «risos».
Deixa então um recado para aqueles que a partir de agora vão estar na  expectativa do vosso álbum.
Que fiquem atentos a esse nome: Fresh Boys (Brizzo, Big Boss, XDZ), que temos muita vontade de fazer boa música, na vertente Hip Hop, mas antes da refeição principal que é o álbum nós temos vários pratos de entrada.
Pra saber mais visite:
OBS: Entrevista feita por J.I do blog na fonte
Fonte: http://balumukenuhiphop.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário