Pesquisar neste blogue

.

23 de julho de 2011

O que é que se passa? Kid Mc ou Hacker?

O que é que se passa na verdade? Mais uma vez na pagina do Facebook encontramos comentários do rapper Kid Mc ou de Hacker sobre Dji Tafinha e o beef que houve ou há entre os dois artistas em questão. Tenho estado muito admirado e estupefacto com essa actitude do Kid Mc ou do Hacker não apenas por comentários como esse mas também por constantemente estar em troca de palavras com os fãs/amigos do facebook. Segundo ouvi numa conversa entre amigos, é que alguém ligado ao Kid Mc disse que se tratava de um Hacker ou intrujão que tem se feito passar pelo Kid Mc e tem tido essas actitudes, desta forma tem posto em causa a imagem do artista que alias...diga-se de passagem: "não precisa disso pra aparecer". Verdade ou mentira, ANCOSELHO a MadTapes [onde o Dji Tafinha já fez parte] e ao Kid Mc a se pronunciarem sobre o assunto e que se for um Hacker aí já é caso de policia. UMA COISA É CERTA: ASSIM NÃO FICA BEM, PODEM FAZER UM INQUÉRITO E VÃO VER QUE NÃO.

3 comentários:

  1. Kid mc se gravar com o Tafinha vai cair em contradição hahaha, mas já estou acostumada a esse tipo de coisa né então nem me admiro mais!!

    ResponderEliminar
  2. Antropófago Mc13:25

    No meu ver, parece ser um Hacker...Agora tem buede gajos na rede querendo acabar com a felicidade dos outros.
    Pork que só agora surgiu está porcaria?
    Se o kid na estivesse no activo essa shit na apareceria.Ele é livre de tomar as suas Delib...erações.E o anástico que fez está palhaçada não tem juizo, porq estragar a felicidade dos outros?Preocupa-t com a tua life, deixa os outros em paz...Pensem nisso!

    ResponderEliminar
  3. Carlos Nelson17:15

    Epa… malta, é preciso humildade para reconhecer que estamos errados, sei que é difícil dar o braço a torcer, tal atitude as vezes é encarada por muitos como fraqueza, mas para vossa situação Kid MC e Dj Tafinha, é preciso haver alguém que reconheça de onde partiu o erro, e reconhecer aceitando o mesmo, não pode haver falta de coragem, alguém tem que dar o braço a torcer, mas lembrem-se disso, dar o braço a torcer nunca foi sinal de fraqueza.

    ResponderEliminar