Pesquisar neste blogue

.

29 de julho de 2011

Nigga Edi e Megga Skill - Duplo Impakto (Letra e Musica)

Duplo Impakto (Mixtape Negocio, Visão e Midia)
Nigga Edi 1º Verso
Eu sou matemático, Único e sem igual
e o meu rap é diplomático e eu sou fenomenal
cuspo ferocidade rappers chamam-me animal
rimas são tempestade pior que um vendaval

Edi nº 1 porque eu sou o diferente
teu flow é tetraplégico e o meu eficiente
fiz um back ward e regressei com as vossas almas
agente funerário eu faço promoção de campas

Carreguei o Play bro estou de volta acção
cuspo balas venenosas e vão na tua direcção
esbanjo flow e skillz começou a invasão
Michael Scofield fujo da vossa prisão

Rapper magnânimo ligado a filantropia
vos mostro a direcção, sou Jesus o vosso guia
conheço bem os heathrs e nenhum me desafia
sou como … não sofro de miopia
Megga Skill 2º Verso
Vocês andam lentos que nem a reabilitação da Nani
eu escrevo sem usar as mãos e vocês andam atrás de mi
eu entro em amnésia quando oiço a vossa musica
acabou o vosso tempo, dão lugar a minha Republica

MeggaSkill eu não vejo oposição (não)
eu sou a noticia e vocês passam a informação (vão)
avisem a todos que eu vou pôr o rap em pânico
fardei-me de banana e vou matar gorilas rápido

Mesmo sem disco vocês sentem a minha tranca
nem digo que sou hustler vocês vêm na cara
ponho flow nisso com o Lilo e Edi
Meu grupo leva o jogo a serio por isso chamem-me de Messi
3º Verso Megga Skill e Nigga Edi (intercalados)
Megga Skill
Eu sou rapper de Viana que invande Luanda e impõe limites
não te respeito nem no teu block eu sou the chit
faço maravilhas, eu sou quente em plena neve
eu bifo gajos grandes e não minhoquinhas leves
Nigga Edi
Não sou o Dj mas quando falo tu te calas
rapper com estatuto a quem muitos abrem alas
sou luz e salvação, tu és rocha e perdição
rappers estagnados tomem uma posição

Megga Skill
Eu não rimo mentira, tudo que eu digo é verdade
Eu rompo qualquer rapper nem que for por caridade
Se judas fosse Deus, qual seria o papel do diabo
Perguntem ao C pra não dizerem que eu me gabo
Nigga Edi
Teu rap nada traz esta em sentido descendente
meu rap é nutriente esta em sentido ascendente
do Barak Obama eu sou mais um descendente
teu rap ta no top é por mero acidente
Duplo Impakto

Sem comentários:

Enviar um comentário