Pesquisar neste blogue

.

9 de maio de 2011

Zona 5 fotos da venda do álbum "impressões Digitais"

Cheguei depois do meio dia e com vontade de voltar pra ver o Man. United vs Chelsia pro campeonato inglês mas acabei por ficar muito mais tempo, tudo porque fiquei surpresso pela enchente e pela informação credivel que eu havia tido antes de chegar que o grupo Zona 5 já havia vendido até aquela hora cerca de seis mil cópias do álbum "Impressões Digitais".Depois de quase desistir porque não conseguia passar sem obedecer a fila que era grande pra fazer a pics, vi o Vui a chegar dei-lhe o toc e ele fez-me passar (valeu)...dentro do tempo que cheguei e fiquei vi de tudo um pouco, A muito que não via tanta cópias vendidas dos chamados comerciais, Com um palco improvisado o grupo actuou e o publico vibrou com muita força, Vi a moça que esta na foto a seguir com Obie a desmaiar de tanta emoção, Houve alguém que quiz pagar 4.000 Kz se eu fizesse ela passar e lhe tirasse uma foto com o grupo Zona 5 e por ultimo vi também o pessoal pendurado nas arvores porque já não havia lugar em baixo pra ver as estrelas naquele momento e vi também os cartazes a serem arrancados e outros dados pelos fãs pra levarem em casa...

Trac List Album - Impressões Digitais

  1. Codigo de Barras (clique aqui pra download dessa track)
  2. A pensar em ti ft Anselmo Ralph
  3. Não é de se coçar ft Dj Wall Gee e Perola
  4. Dia do Homem
  5. Sou solteiro ft Paul G
  6. Magala
  7. Para alem do amor
  8. Visita Guiada
  9. Lenta o Vestido
  10. O Principio e o fim ft Kaima Manita
  11. Mineral
  12. No top dessa city ft Cage 1 e Manjary
  13. Bonus Track: Abana o Vestido

Produção: LumeRecords -Produção Executiva: Zona 5 e Milionário

1 comentário:

  1. Anónimo00:01

    zona 5 aqui fala a nayoli eu sou muito vossa fã eu numca gostei de uns cantores cm voçes é muito serio GM ABD OBI Bruno E FABIO eu voz amo muito <3

    ResponderEliminar