Pesquisar neste blogue

.

25 de junho de 2010

Mixtape "O Ultimo Samurai" Vol.2-Bomblist

Uma das Mixtapes mais esperadas de Angola se não mesmo a mais esperada quanto a mi. Acho que em termos de participações falta muito mais, espanta-me a ausência de CMC que em termos de street é neste momento o mc com mais participações e convites e Dji Tafinha pela qualidade impar que possui é sem duvidas um dos melhores... mas isso falando empiricamente porque não se sabe quais são as reais intenções do nosso cota Samurai, C.E.O da MadTapes e criador do Blog mais antigo da banda ligado ao hip hop (em bem depois estamos nós). Por outro lado em termos de liricismo acho que os homens aí presentes chegam para cobrir as encomendas, desde o skill a mensagem. Eu "Edivaldo dos Santos" particularmente aguardo com muita expectativa essa mixtape onde consta os nomes de quatro dos meu cinco mcs favoritos "Reptile, Vui, Klever, Cage 1" faltou o D-One.
Força para todos
ES

1 comentário:

  1. Anónimo17:28

    Daqui é o Young G, muito não me conhecem mas xtou a cantar ressente-mente e brevemente na piriline.
    Ja baixei essa mixtape é bwe fixe que todos esses niggas continuem assim e whatever

    Uns abracos pro Samurai, ai o meu primo Reptile, o kid MC que xta a distrucar esses niggas, e todos niggas da piri, e dessa mixtape.
    Much love.

    ResponderEliminar