Pesquisar neste blogue

.

23 de fevereiro de 2010

Musicas e Artistas

Blogge Hip Hop Angolano - 4 anos (Street Album) brevemente

Algumas tracks promocionais do street álbum do nosso blogge com a primeira musica do Briguel aka O Monge que é praticamente um freestyle, apesar dele não querer mas eu como chefe dele decidi postar...My love de Megga Skill é meu companheiro de grupo (Saqueadores)... CfKappa todos conhecem é uma das revelações desse mercado (ou se calhar certeza), The Hot Mc um underground de raiz faz parte da nova saga que tem desenterrado esse underground, a ultima musica em que participo acredito que voces já conhecem porque já postei uma vez e também consta no street album do CMC...ya eu continuo aqui pausado num kanto esperanto por sugestões.


Brizzo - Monge (Briguel)

My Love - Megga Skill (Saqueadores)

Pausado num kanto "remix" - Nigga Helder, Nigga Edi e CMC

O que Sinto Quando Canto - CfKappa e The Hot Mc

Download

--------------------------------------

SWEEPA

A voar

Carta Pra Fat Lara

Freestyle Bairro Central

Vou Morrer Hustler


--------------------------------------
DJ DABO
1-DJ Dabo Mixtape

2-Mc Elevador (REMIX) ft Wk Team & VA

3-Ninguem me abusa ( the video edition) ft K9, Dygo Boy, Dice, Hernani, RoldB, Impro

4-Ninguem me Abusa Dirty (Remix) ft LW,Sweepa,Bob Sam,Lay Low,Pacas,Wonder Boy,Danny Mazuze,I-One,Christal,Teknik,Bilimbao,F-kay

5-Sou Um RapStar ft Bilimbao,Christal,LayLow,K9

Download


--------------------------------------
BALTA P
1-Despertem MC's

2-Filhos do Hip Hop

Download


--------------------------------------

Outras Musicas

Boing 27 - Mr K

Deja-vú - Papitchulo

Dia dos Finados - Black Soldiers aka OTB

Do You Think About Me - Flow man ft Rold B

Download

ES

Sem comentários:

Enviar um comentário