29 de junho de 2010
26 de junho de 2010
Mais tracks pra curtir
- Cabeça Vazia (Resposta) - Girinha
- Cenas - Nigga B feat Phather Mak e Yanick (afroman)
- Falas no silencio - Genesis ft Don Caetano
- Hemoglobina - Hemoglobina
Pasta 01
- Até que em fim - Six Kim
- Eu Represento - Gangsta Du ft Kool Klever
- Estilo Hermético - Hemoglobina feat Abdiel e ...
- Bato no peito - Donna Kelly e Phather Mak
Pasta o2
- Killa Hill Remix - Killa Hill ft Mess
- Hip Hop lirica - Vulkaun e Kid Mc ft Mr K
- Se Mata - Mr K ft ABD, Bonzi, MCS e GM
Mixtape Kara Davis Vol. II - (4 tracks)
- Regula e Holly-Hood
- Eida
- Short Size
- Regula e El Loko
25 de junho de 2010
Mixtape "O Ultimo Samurai" Vol.2-Bomblist
20 de junho de 2010
18 de junho de 2010
Mixtape - Da Periferia Pra Net, Da Net Pra Periferia Vol 3
Mixtape "Mafia King" Vui Vui (Download Gratuito)
01. "MAFIA KING"
02. "HOMEM VS. MÁQUINA" FT. XINGA
03. "TROPA DA MILLE MAMBOS" FT. LATON E GM
04. "EU E OS MEUS NIGGAS" FT. CFK, MALEF, GIRINHA, SMALLZ, BOY MAXX, DAMANI, GOD G, CELSO OPP
05. "AFIRMA-TE I.V.O" FT. FORÇA SUPREMA
06. "FREESTYLE" FT. HERNANI DA SILVA
07. "DE MIM PARA VOCÊS" FT. MAD
08. "HOMEM FEITO" FT. DENEXL E EDÚ ZP
09. "MC BIN LADEN"
10. "TRY ANOTHER ROUND" FT. VILL
11. "32 BARRAS DE OURO"
12. "CAMISOLA 10" (ESSE NIGGA É O VUI)
13. "SÓ DEUS ME PODE JULGAR"
DOWNLOAD
Considero-me um eterno aprendiz na arte que eu represento, e todos dias invisto mais em mim para fazer melhor o que faço e assim corresponder ao máximo as expectativas das pessoas que gostam do que faço independentemente do formato.
A Mixtape “Mafia King” é exactamente o equilíbrio de algumas destas aprendizagens e o meu modesto contributo para o mercado negro onde nadei por praias (mais streets) que no fundo me fizeram desde os tempos dos freestyles. Escolhi Beatz Americanos para cuspir porque ao longo dos anos que ando no Rap prometi a mim mesmo que tinha de cuspir em alguns deles. Convidei alguns dos artistas que admiro ou pela musica ou pela dedicação desde já paz e salute para todos. Não tive todos artistas que queria mas com certeza mais cedo ou mais tarde sem ser forçado as músicas acabaram por acontecer.
Chamei a Mixtape “Máfia King” porque é o nome que já tenho algum tempo para minha linha de roupa linha essa onde vou trabalhar com artistas plásticos Angolanos e uma parte das vendas serão para doar as causas sociais que apoio. Esta versão online da Mixtape conta com 13 faixas e 2 vídeos que passarãom para 16/18 músicas quando for para vender ao público em geral, os dividendos da Mixtape serão todos doados para fins sociais.
Por fim quero agradecer aos blogs, aos sites, em especial a MAD TAPES, Luso Hip Hop, ao Dino Cross e ao Cenas Que Curto e a todos os reais que têm feito de tudo para manter o rap a respirar num país onde o kuduro e o Semba estão a espalhar o terror lol, onde os boicotes ao rap, mesmo com bom portfolio, são enormes, e onde os rappers que dizem ter visão perdem mais tempo com discussões fúteis “de quem é o melhor” em vez de trabalharem e levarem o Hip Hop a bom porto.
Vou ser sempre o que sou e apenas faço o que gosto, sigo o meu coração e vou sempre largar rap gud nos beatz que sinto, sejam eles mais calmos, mais alegres, mais ou menos mexidos.
Holla vosso boy Vui a.k.a Duvalle!!! A Mixtape É NOSSA!!!.. HIP HOP Angolano com certeza!!!!!
Vui Vui
14 de junho de 2010
Não queremos saber
Este barulho não é de hoje, e quando já pensávamos que o assunto tivesse morrido, lá surge novamente a NEW CREW com esta música, e porquê estamos a dar suporte a este beef?, este blog já não incentiva o beef, mas neste caso estamos a dar o direito de resposta a estes jovens que tentaram a todo custo reivindicar os seus direitos como clientes de Heavy C, mas fase ao abandalho e desrespeito a que foram submetidos as coisas só poderiam mesmo chegar a este ponto.
De acordo com as declarações de Dela Hélio e Jorge o Rei da Selva, Heavy C terá recebido 1000 dólares pela produção de uma música para o disco da New Crew, produziu, captou e não entregou a maquete porque argumentou que só entregaria se a mistura da música fosse feita na Europa, já que no seu ver o Elliei em Angola não está ao nivel ou ao padrão exigidos por ele exigido, passados 9 meses para surpresa da New Crew, Heavy C lança o seu disco onde uma das primeiras músicas trás como tema ou a ideia foi a mesma em relação a música que produziu para os jovens que o pagaram, para perceber-se melhor esta historia, o Heavy C fez um kizomba com o teor ou o mesmo tema que o rap que produziu para a New Crew, sendo isso crime ou não, plagio ou não, a verdade é que a New Crew não gostou nada disso e todas as portas a que foram bater para reivindicar seus direitos, não se abriram.
A ética e os princípios jornalísticos não permitem que se faça acusações sem dar oportunidade a todas as partes de se pronunciarem, é respeitando isso que entramos em contacto com Heavy C que não manifestou-se disponível para a entrevista, naturalmente este blog está disponível para futuras abordagem no que diz respeito a direito de resposta do Heavy C.
É desta forma que a New Crew desabafou em música.
Fonte: Dino Cross (Blog)
13 de junho de 2010
Duplo N - Mixtape ZONA PERIGOSA
É preciso Ser ft LcN
Hip Hop Phat
Info: +244 924 25 30 31
nnprodusons@hotmail.com
www.myspace.com/nnprodusons
www.myspace.com/nnprodusons2
12 de junho de 2010
CARTAS FORA DO BARALHO - LCN
01 - Sem Recuar
02 - Kurti
03 - A voz