Pesquisar neste blogue

.

17 de junho de 2015

5° Edição de Musica “Beats e Poesia” em Luanda com Chobi e Convidados dia 20 de Junho || Saiba Mais

O rapper angolano, residente em Paris (França), Chobi, está preparando a 5° edição de música, Beats e Poesia em Luanda (Angola), que será realizada este Sábado dia 20 de Junho as 18h00, no Players Sports Bar na Ilha de Luanda, com entrada gratuita, tendo a participação da old school e da new school.

Show Beats E Poesia dia 20 de Junho (1)

De acordo com o rapper, os fãs de Hiphop em Angola, serão brindados numa das principais salas de cultura e desporto da cidade, com apresentações de luxo, de novos beats, disponíveis e produzidos por F. Aggman, co-produtor da música “Pedras No Caminho” de Kid Mc, Keidz e Yakuza,

No mesmo palco passarão vários artistas de renome como: Chobi, Paizão, o grande finalista do RRPL (Reis do Rompimento Primeira Liga), Chorameu, Spudi, F. Aggman & os 300, Sixckim (Vida Urbana), Dmage Mc, Bagi, JLZ & G-Mafia, Menace & Liri, C Block e mais algumas surpresas.

Entrada: Gratuita (Não se paga nada)

Hora: 18h00

Localização (Players Sports Bar na Ilha de Luanda):

O Players Sports Bar não fica na rua principal da Ilha, mas sim numa rua secundária nos arredores do Coconut e ao lado da Clinica Endiama. Quando chegar no Coconuts e logo depois de uma das maiores guest houses da Ilha, fique atento ao lado direito da estrada e vire à direita quando ver o placar a indicar o Player’s. O bar é grande e está logo atrás da guest house.

Consumo: é pago. Não é gratuito.

Nigth Life Angola:
Para amantes do desporto em Luanda, o Player’s Sports Bar é um presente dos céus. Localizado na Ilha de Luanda, o Player’s, como é popularmente conhecido, tem 12 mesas de snooker, 16 televisões, comida de bar, girafas de cerveja, palco de música, um bom sistema de som e empregadas de mesa. É, sem dúvidas, o melhor lugar para descontrair com os amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário