Pesquisar neste blogue

12 de janeiro de 2015

Rudy vs Dope Nation Beat - “EP Levels” [Brevemente] || Saiba Mais

A Dope Entertainment é uma label nova e independente que tem-se mostrado crescente e eficiente, constituída por rappers pertencentes à Nova Escola, os quais têm dado provas convincentes e têm passado satisfatoriamente pelas avaliações feitas continuamente e que, com notas positivamente surpreendentes, mostram que na “New School” são discentes decentes.

A label tem sido responsável pelos lançamentos de várias obras, via internet até então, tendo sido a última delas o EP tão comentado de Kendra Martins, “O furacão”.

Ainda em fase de crescimento, a label tem-se mostrado bastante séria, atributo este que só existe graças ao contributo astuto e resoluto do seu C.E.O, Rudy, que é o sumário da nossa matéria:

RUDY Dope Ent.”.

Para os que têm bastante contacto com os livros de ponto da Nova Escola, com certeza já lá constataram várias vezes este nome; trata-se de um rapper visionário, dotado de skills, determinado de mais, sagaz, profissional no que faz e muito ‘rude’ com o microfone.

Com apenas 20 anos, Rudy parece já não querer ser rudimentar, pois tem dado passos e dribles significativos que têm posto o seu nome na tabela dos mais ativos e têm sido bases fortes para, como rapper, poder-se lançar.

O rapper possui uma visão ampla pouco comum aos rappers da nova vaga; tem posto à disposição do público diversos projetos musicais, com destaque para a mixtape colaborativa que tem com Xuxu Bower e a mixtape Curto & Objetivo que já vai no 5° volume da sua saga.

Estudante da Metodista, Rudy não para de traçar métodos expansivamente eficazes, com o propósito de vingar como artista e escrever o seu nome nos principais cartazes.

O rapper juntou-se ao site RapKuia para o lançamento da obra “L E V E L S”, o seu EP, uma obra que promete ter altos ‘níveis’ de qualidade e que tem a responsabilidade de se comprometer a cumprir com tudo o que prometer.

rudy-ep-levels

O EP será uma banquete de 6 refeições de bastante requinte, que contará com as colaborações da Dope Nation que responsabilizou-se pela cozinha de todos os beats, a mistura e masterização de Deejay Lipiki e os recheios de Kendra e Underskillz, participações suficientes para abrir o nosso apetite.

Nesta cooperação “entra” a Dope Ent. e “entra” também o RapKuia, mas quem ‘sai’ a ganhar é o Rap angolano.

O EP “L E V E L S” constitui um “brevemente” para o álbum de Rudy (Rudy Arte & Poesia) que está previsto a sair este ano.

A equipa RapKuia oferece aqui o seu reconhecimento e apoio ao mano, e convida os ouvintes do bom Rap a estar atentos ao “mambo”. 

O lançamento do EP acontecerá “breveFALAVERDADE”, ou melhor, breveMENTE!!!

Texto: Arturxerxes FD-Jota Genuino

Sem comentários:

Enviar um comentário