Pesquisar neste blogue

.

5 de novembro de 2014

Anselmo Ralph celebra 10 anos de Carreira || Comunicado de Imprensa

foto anselmo

Anselmo Ralph celebra 10 anos de Carreira

O embaixador Angolano da The Coca-Cola Company, Anselmo Ralph, celebra este mês 10 anos de carreira com um impressionante Mega Show na Baía de Luanda.

Com oito trabalhos editados, todos fruto de muita persistência e trabalho, as suas músicas são ouvidas em várias partes do mundo, com um enorme sucesso. De Luanda a Lisboa, passando por Londres e voando até aos Estados Unidos, Anselmo Ralph, não para de crescer e de fazer novos fãs a cada dia que passa.

Para comemorar uma década de êxitos junto dos fãs Anselmo Ralph gravará um Best Of em DVD num Mega Show, a partir da sua cidade Natal – Luanda. O Mega Show de Anselmo Ralph, vai brindar os fãs angolanos e amantes da música do artista, com a gravação do seu primeiro DVD em Angola. Com este evento Anselmo Ralph quer assinalar o seu crescimento e a construção de uma marca que se traduz na figura de um artista inovador, criativo e empreendedor.

Chegou o momento de gravar um DVD em Luanda, na minha terra Natal, e perto daqueles que me viram crescer e sempre acreditaram em mim” afirma Anselmo Ralph entusiasmado com o seu concerto que se aproxima. “Tal como os meus fãs, a Coca-Cola tem desempenhado um papel muito importante neste crescimento e tem estado ao meu lado com um apoio fantástico, pelo que me sinto muito orgulhoso em ser o embaixador da marca mais famosa do planeta”.

Anselmo Ralph é o artista angolano com mais seguidores nas redes sociais e o artista que mais pessoas leva às salas de espectáculos. O Mega Show Anselmo Ralph, agendado para dia 21 de Novembro, na Baia de Luanda, estima juntar mais de 20.000 pessoas.

“A Coca-Cola está desde sempre associada à música e procura talentos que sejam não só embaixadores da marca, mas que também sejam vistos como modelos a seguir pela sociedade. Quando conhecemos o Anselmo Ralph identificamos nele todos os atributos necessários para desempenhar este papel. Estamos muito satisfeitos com a aposta que fizemos e com o sucesso do Anselmo, a quem damos os parabéns” refere Katia Muchanga dos Santos, Sénior Brand Manager da Coca-Cola Company.

Sobre Anselmo Ralph

Anselmo Ralph viveu em Portugal, Espanha, Estados Unidos e Angola, onde absorveu estilos e culturas musicais diferentes que deram origem ao seu estilo muito próprio hoje em dia. Em 2004 lança a sua primeira demo, que deu origem ao seu primeiro álbum em 2006 –“ Histórias de Amor”, seguindo-se em 2006, “ As Últimas Histórias de Amor” com uma Edição Especial e o “Cupido” em 2009. Em 2011 e 2012 lança os singles “A Dor do Cupido” e” Não Me Toca”. Também em 2012 grava em Lisboa o Best of e em 2013 lança o álbum a “Dor do Cupido”. Já foi nomeado "Melhor Cantor de R&B" pela cadeia televisiva "O Channel", da África do Sul. No "MTV Europe Music Awards 2006" foi nomeado pata a categoria de "Melhor Artista Africano", e no MTV Africa Music Awards 2014 conquistou o galardão para melhor artista lusófono. Recebeu também o prémio de "Melhor Voz Masculina" e o prémio do "Top Rádio Luanda. Em 2013 e 2014 no Angola Musica Awards ganhou sete e cinco categorias respectivamente das quais podemos referir “Melhor Artista”, “Melhor Musica” e “Voz masculina do Ano”.

Sobre a Coca-Cola

A Coca-Cola Company é a maior empresa do mundo de bebidas, refrescando os consumidores com mais de 500 marcas. Liderado pela Coca-Cola, a marca mais valiosa do mundo, o portfólio de nossa Companhia possui 15 mil milhões de dólares em marcas, incluindo a Diet Coke, Fanta, Sprite, Coca-Cola Zero, Vitaminwater, Powerade, Minute Maid ou Simply. Globalmente, somos o 1 º fornecedor de bebidas refrigerantes, cafés e sumos. Através do maior sistema mundial de distribuição de bebidas, consumidores de mais de 200 países saboreiam as nossas bebidas a uma taxa de mais de 1,7 mil milhões de doses por dia. Com um compromisso duradouro de construir comunidades sustentáveis, a nossa empresa está focada em iniciativas que reduzam a nossa pegada ambiental, no apoio a uma vida activa e saudável, na criação de um ambiente de trabalho seguro, inclusive para os nossos associados, e na promoção do desenvolvimento económico das comunidades onde operamos. Junto com nossos parceiros de engarrafamento, estamos entre os 10 maiores empregadores privados com mais de 700.000 funcionários.

Para mais informações, visite: www.thecoca-colacompany.com

Sem comentários:

Enviar um comentário