No meio de tanta popularidade de Paizão e com o peso de ser estreante na RRPL, Maestro Beya usou disso como vantagem e conquistou na tarde/noite de ontem a Coroa do Grande Rei do Rompimento da 2ª Temporada da RRPL.
Esperada com grande expectativa, a Final de ontem tinha tudo para ser melhor. Tal como foi durante toda segunda temporada, no dia de ontem foi também marcado com ausências de Cage 1, Tribunal Supremo e Tino Gigante e um tremendo atraso por parte da organização. O rompimento inicialmente marcado para às 16:00 teve o seu inicio bem depois das 17:00, onde até o mentor e C.E.O do projecto chegou bem depois da hora por ele marcada, denotando desde o principio fraca capacidade organizativa, não apenas pelo momento de ontem MAS por todas as outros rompimentos.
Diante de tanto atraso e insatisfação do publico que lotou o recinto, o agradável foi ver e ouvir na primeira batalha “Tchiwanga” a arrasar com o seu opositor vindo de Benguela “Macf One”. Foram três rounds onde Tchiwanga mostrou total superioridade.
A segunda batalha não se realizou devido a ausência dos gladiadores, Gui MC e Jeucal foram convidados a soltarem algumas barras para agrado do publico, antes da grande FINAL.
Hora da grande Final entre “Paizão” o derrotado da temporada passada e apelidado por Nagrelha da RRPL devido a popularidade e comportamento e “Maestro Beya” o estreante, sensação e também clássico da 2ª Temporada da RRPL.
Maestro Beya
Escolhido para abrir Maestro Beya começou como um vulcão, não poupando barras de modo a aniquilar o adversário já desde o principio. Foram três rounds onde Maestro Beya mostrou muita classe, evolução e conseguiu vencer e convencer júris e publico.
Paizão “Anjo da Maldade”
Com a missão de se defender do primeiro ataque, Paizão começou de forma rude e com muita agressividade, com rimas que o caracterizam. Não conseguiu manter a regularidade nos rounds a seguir e foi bastante apupado pelo publico na casa, onde até o seu publico decepcionado com as barras e actitudes do gladiador se viraram contra ele e aplaudiram o vencedor Maestro Beya.
Depois de derrotado, os amigos de Paizão inconformados foram lançando ameaças ao Maestro Beya e seus amigos, tendo um deles reagido as ameaças o que despoletou um tumulto com garrafas a mistura. Intimidado, Maestro preferiu fazer um compasso de espera de modo a evitar contornos maiores fora do recinto e confessou a nossa reporter que gostaria de enfrentar futuramente o Mente Magika por ser alguém que respeita e o acha super forte.
Só peço q haja mais segurança nas próximas batalhas e pontualidade por parte da organização
ResponderEliminarO Paizao com estas suas atitudes rudes, esta a arrastar o bom nome da RRPL na Lama, espero q o C.E.O. tome medidas drásticas visando assim punir tais comportamentos, comportamentos estes como ja disse acima, mancham o nome da RRPL...!!!
ResponderEliminar