Pesquisar neste blogue

.

1 de agosto de 2014

Desconfirmadas as presenças de Fusível, Emicida, Rael da Rima, Valete, Iveth e Gpro para o Festival da CPLP // Saiba Mais

Foi com enorme desagrado que os fãs residentes em Angola dos rappers brasileiros “Emicida e Rael da Rima” e do Português “Fusível” tomaram conhecimento via facebook da não vinda desses três grandes nomes do rap Lusófono. Como se vê no Primeiro Comunicado do “Laboratório Fantasma” que responde por Emicida e Rael, a não cumprimento de algumas Cláusulas Contratuais esta na base deste cancelamento. Já no segundo comunicado do “Fusivel”, o mesmo reitera as razões e acrescenta que muitos dos artistas não estarão presentes pela mesma razão. 

image

image

A nosso equipa tentará o mais breve possível entrar em contacto com a organização do evento para se possível, nos dar maiores esclarecimentos das razões, visto que com excepeção de Projota (até ao momento) todos os outros convidados internacionais, usaram as suas contas nas redes sociais para desconfirmar a vinda para o Festival como podem ver nas imagens.

image_thumb[67]

image_thumb[84]

image_thumb[81]

1 comentário:

  1. Anónimo16:14

    Valete e Chullage também já confirmaram no facebook que não vão ao festival

    ResponderEliminar