Pesquisar neste blogue

.

3 de junho de 2014

Extremo Signo afirma «Comi todos (#MadTapes) com apenas uma garfada» // Entrevista

10376302_10203127912535337_4637271185512583235_n

Já vem se tornando hábito do Programa Jovial Cidade, na sua rubrica “Ouvi Dizer” convidar alguns rappers; e desta vez o convidado foi Extremo Signo. Entre varias perguntas e respostas, há que realçar os assuntos ligados ao Elenco de Luxo, aos beefs com a Mad Tapes, Eva Rap Diva e ainda o assunto ligado ao NGA sendo que com este ultimo, Extremo afirmou terem uma relação de respeito.

Por outro lado, Extremo Signo disse não ter começado com «Beef» entre ele e Mad Tapes. « O beef era apenas entre eu e o Dj Samurai, mas foram os outros elementos da produtora que se intrometeram e acabou virando um desentendimento geral agravado pelo facto dos elementos da Mad Tapes terem lançado duas músicas (antes de ter lançado a faixa Trator) com algumas linhas direcionadas a ele e até ao Elenco de Luxo.

Com relação a confusão do Parque da independência “Stress” afirmou que apenas foi pedir satisfações ao Lucassio e que em momento nenhum lhe passou pela cabeça agredir ou lutar com quem quer que seja. Mais Sobre o Ouvi Dizer Clique no Link disponível

Ouça e Baixe
https://soundcloud.com/niggaedi/entrevista-com-extremo-signo-no-jovial-cidade-999-fm

1 comentário: