Pesquisar neste blogue

.

1 de fevereiro de 2014

RRPL o regresso dos Gladiadores || 2ª Temporada no Elinga Teatro dia 02.Fev.14 às 15:00

Considerado por muitos como o melhor evento ligado ao Hip Hop no ano de 2013, o Reis do Rompimento Primeira Liga esta de volta as ruas, aos palcos e com novos gladiadores onde as armas são as palavras.

    

Em Janeiro de 2013 deu-se a abertura da RRPL, com muitos cépticos no que poderia vir a ser este movimento e com alguns a favor e no apoio incondicional do organizador da actividade. Na primeira Batalha em que os opositores foram Nigga Ney e Hacker MC tivemos uma demonstração do que viria a ser o futuro em termos dos Gladiadores (era só aquecimento). Depois do aquecimento surgiu o Nigga Fix que com mais maturidade e consistência nas palavras soube derrotar o primeiro rei (Hacker MC) e assim começou a saga dos melhores onde surgiram nomes como Barrabas, PunshLinero, Underskillz, Gui MC, Kapapa, Jeucal, Killa Home, Fogor, Eddy Kappa, Disjuntor, Filião, as rainhas da RRPL Meduza e Halete Mc e por fim os nomes mais quentes da 1ª Temporada que foram Drácula MC, Bruno MC, Paizão, Tanay Z, MC A e o Rei Mente Magika.

Durante esse percurso de altos, foram surgindo vários apoios entre as entrevistas na TV (Zimbo e Globo), o interesse a apoio da Rádio, a aderência e apoio dos Blogs, dos rappers, surgiu a RRPL Namibe, surgiu a 2ª Liga do Reis do Rompimento, houve interesse da Liga de Rompimento de Portugal (Knockout) e um apoio incondicional que muito contribuiu para o sucesso da RRPL que foi o Team “Mancha Negra Ent” que juntamente com a persistência do mentor do Projecto (Fly Skuad) fazem essa RRPL acontecer e crescer.

image

A grande final foi entre o popular Paizão e o metódico Mente Magika que se tornou o grande Rei do Rompimento (1ª Temporada) como antes mesmo da grande final o público fiel da RRPL já estava com saudade e de certa forma insaciável, realizou-se a edição especial como prenda de Natal que foi a “Batalha de Gigantes” onde os melhores voltaram a encontrar-se e como novidade houve o regresso do grande MC A.

image

Entre os melhores na “Batalha de Gigantes” tivemos como vencedores Tanay Z, Bruno MC e MC A que venceram Dracula MC, Paizão e Mente Magika respectivamente numa das melhores edições em termos de publico e com concordância absoluta naquilo que foram os votos dos júris e a vontade do publico.

RRPL

2013 fez-se história e 2014 não fugira a regra segundo o mentor da RRPL (Fly Skuad) e para começar, amanha teremos a primeira grande batalha onde os oponentes e júris podemos ver na imagem que se segue. Como novidade visível nesta 2ª Temporada temos a subida do valor do ingresso que na nossa opinião deve ser fruto da inflação devido a nova taxa aduaneira visto que um do participantes (Jeucal) é importado da Namíbia kkkkkkkkk (Brincadeira)…

rrrpp

Sem comentários:

Enviar um comentário