Pesquisar neste blogue

.

26 de junho de 2013

Girinha esclarece sobre as linhas que muitos dizem ser para Eva Rap Diva na track “Não Pego Leve” ||

2013-06-25_23-05-35

Durante os últimos dias tem se falado muito sobre supostas linhas que a Rainha do Rap Game Angolano “Girinha” intencionalmente tenha direcionado a “Eva” também apresentadora do BeatBox Angola. As linhas têm suporte no termo “Rainha Ginga” como podemos ver na imagem que se segue.

image

Apesar de publicação de Girinha Costa no facebook estar claramente que não tem nada a ver, o boato tem ganhado força por duas razões essências:

1º As integrantes do versão fuba feminino formaram agora um movimento denominado “Divas do Rap”  (Chris MC, G Pamella, Niria e Eva) e coincidentemente Girinha não faz parte. O Grupo tem feito aparições em alguns eventos, rádios e tv.

2º Tendo sido a track mais consumida e comentada do mês de junho e tem sido considerado por muitos até agora como a melhor junção (comboio) e sendo uma das baixadas, não foi alvo de qualquer comentário e duas semanas depois não passou no programa BeatBox do qual “Eva” faz parte e que já estreou todas as outras músicas de destaque e não só lançadas na mesma semana e mês.

Coincidência ou não, têm sido estes os principais motivos ou principal combustível que tem alimentado os boatos ou comentários sobre a possível divergência entre as duas manas.

Por enquanto continuem a baixar “Não Pego Leve” Remix que já tem mais de 14.000 downloads

Cfk, Hernâni da Silva, Girinha e Boss Alirio - Não Pego Leve Remix Prod. Edson Rise

Mediafire: Download  //  ZippyShare: Download

Sem comentários:

Enviar um comentário