O grupo Army Squad, uma das maiores referências nacionais do hip hop, é o destaque do espectáculo que se realiza entre as 17h30 de hoje e as 6h00 de amanhã, na esplanada Munga, na Samba, em Luanda. O grupo, que reside na África do Sul e cuja vinda se resume à participação neste espectáculo, é aguardado com enorme expectativa, tendo em conta o número de fãs que possui e pelo sucesso que as suas músicas têm em Angola e a nível internacional, referiu Laureano de Oliveira, da organização do concerto.
A apresentação do Army Squad tem a duração de 2h30 e conta com as participações de Anselmo Ralph, Dji Tafinha, Papetchulo, Unicórnio, Kalibrados e Ady Cudz. Os convidados apresentam três músicas cada.
Formado por Sandokan, D1, Mankilla, E.C e Necruma Beia, o grupo, que começou a dar os primeiros passos no início dos anos 90, ganhou notoriedade em 2003 com a edição do seu disco de estreia. Responsáveis pela produção do seu próprio trabalho, o grupo criou, com o músico Heavy C, a produtora Bué de Beats, que lançou no mercado nomes como Pérola e Negro Bué. Em 2004 criou a produtora Army Music. Depois da apresentação do grupo o evento contara com música electrónica, a cargo dos DJ’s Danger, Smart D e Nelinho.
Sem comentários:
Enviar um comentário